domingo, 3 de agosto de 2014

A viagem dos meus sonhos !

Bem, o nome do meu blog diz " I´m teenager girl " , e por isso não sou excepção quanto aos destinos das viagens dos sonhos :
- Paris
- Londres
- N.Y
- Brasil
- ...
               . Bem dois desses destinos , já os realizei , mas a melhor viagem que tive foi mesmo Londres !
Londres, é perfeito, ainda hoje não tenho palavras para Londres, é lindo, muito mais do que nós imaginamos, valeu a pena, valeu a pena esperar tanto, porque foi perfeito, quando eu olhei para cima e vi o Big Ben, foi a melhor sensação do mundo , e ainda nem sei explicar o que senti nesse momento !

Caros seguidores , a melhor experiência da minha vida sem duvida foi a viagem a Londres, espero que um dia consigam , realizar os vossos sonhos tal como realizei , 2 dos meus!

Sem comentários:

Enviar um comentário